- Publicado em Notícias
- Seja o primeiro a comentar!
Reunião Focep - maio
A próxima reunião do Focep será no dia 15 de maio, na Câmara Municipal de São Paulo.
A próxima reunião do Focep será no dia 15 de maio, na Câmara Municipal de São Paulo.
A próxima reunião do Focep será no dia 15 de maio, na Câmara Municipal de São Paulo.
Dia 15/4/2015 o FOCEP estará presente no Fórum que discutirá a importância da Pesquisa Clínica para a Saúde Pública e o Desenvolvimento Tecnológico e Científico do Brasil. O evento ocorrerá em Brasilia, no Senado Federal.
A Anvisa abriu Consulta Pública sobre o enquadramento de medicamentos isentos de prescrição (MIPs). Cidadãos, representantes da sociedade civil e do setor regulado têm do dia 15 de abril ao dia 15 de junho de 2015 para contribuir para a proposta. O texto está descrito na Consulta Pública º 27, que trata do tema.