- Publicado em Notícias
- Seja o primeiro a comentar!
Reunião do FECEP - 10 de março de 2025
Participe da 1ª Reunião de 2025 do FECEP!
O Fórum Estadual de Comitês de Ética em Pesquisa (FECEP) é um projeto da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O FECEP foi criado para promover e fortalecer pesquisas clínicas em seres humanos e animais.
