- Escrito por
- Imprimir
- Seja o primeiro a comentar!
FOCEP realiza reunião na Câmara Municipal de São Paulo
O encontro aconteceu em 04 de agosto de 2014, onde os membros integrantes do FOCEP abordaram temas como comentários e críticas sobre o último circular enviado pelo CONEP, no qual foram relatadas informações sobre GT e avaliação ética conforme os níveis de riscos envolvidos na pesquisa;
proposta de reunião com principais membros dos CEPs, com o objetivo de criar soluções e/ou esclarecer dúvidas, a fim de que tais sugestões sejam inseridas posteriormente em discussões com a CONEP; pautas para próximas reuniões e tópicos a serem discutidos e relatados na 2ª Audiência Pública sobre regulamentação da condução de pesquisas clínicas no Brasil, aprovada pela senadora Ana Amélia; novos projetos; dentre outros.
A realização desta Audiência será uma grande vitória por parte do FOCEP, pois percebemos que os resultados desta batalha constante aparecem gradativamente mais e que o esforço não é feito em vão.




