- Publicado em FOCEP TV - Arquivo
- Seja o primeiro a comentar!
No sábado, 16 de março, aconteceu o encerramento da Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica.
Foi um evento excelente, com a participação de muitas pessoas, palestrantes incríveis e sobretudo muitas reflexões e caminhos para novas oportunidades!
Parabéns, SBPPC e a todos envotvidos.
Já está disponível a gravação da Abertura da Semana da Pesquisa Clínica e primeira reunião do Focep.
https://www.youtube.com/watch?v=vvu_crTM5Po&t=4s
Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica
Amanhã, dia 13 de março,das 10h às 13h, teremos uma atividade presencial.
Local: Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta) | Endereço: Viaduto Jacareí, 100
♦ Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica
Amanhã, dia 13 de março,das 10h às 13h, teremos uma atividade presencial.
Local: Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta) | Endereço: Viaduto Jacareí, 100