Logo
Imprimir esta página

FOCEP realiza reunião na Câmara Municipal de São Paulo


reunião1O encontro aconteceu em 04 de agosto de 2014, onde os membros integrantes do FOCEP abordaram temas como comentários e críticas sobre o último circular enviado pelo CONEP, no qual foram relatadas informações sobre GT e avaliação ética conforme os níveis de riscos envolvidos na pesquisa;

proposta de reunião com principais membros dos CEPs, com o objetivo de criar soluções e/ou esclarecer dúvidas, a fim de que tais sugestões sejam inseridas posteriormente em discussões com a CONEP; pautas para próximas reuniões e tópicos a serem discutidos e relatados na 2ª Audiência Pública sobre regulamentação da condução de pesquisas clínicas no Brasil, aprovada pela senadora Ana Amélia; novos projetos; dentre outros.

A realização desta Audiência será uma grande vitória por parte do FOCEP, pois percebemos que os resultados desta batalha constante aparecem gradativamente mais e que o esforço não é feito em vão.

 

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.