Logo
Imprimir esta página

FOCEP realiza 1ª reunião de 2026 durante a Semana Municipal de Pesquisa Clínica Destaque

Tema Perspectivas 2026 para a condução de estudos clínicos regulamentação centros de pesquisa e CEPs 300 x 300 px 2No dia 16 de março, durante a Abertura da Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica, o FOCEP realiza sua 1ª reunião de 2026, com o tema:

“Novo marco regulatório para a análise ética dos estudos envolvendo seres humanos.”

O encontro será um espaço qualificado de debate, esclarecimento e reflexão sobre os impactos das mudanças normativas na condução e na avaliação ética das pesquisas no Brasil.

Estará presente ao vivo a Dra. Meiruze Souza Freitas, Diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia (DECIT/SCTIE/MS) e Coordenadora da Instância Nacional de Ética em Pesquisa (INAEP), contribuindo com sua experiência e visão estratégica sobre o novo cenário regulatório.

???? 16 de março
⏰ 10h às 13h
???? Câmara Municipal de São Paulo

Um momento fundamental para todos que atuam na pesquisa envolvendo seres humanos.

Imperdível.

#focep #ceps #eticaempesquisa #pesquisacomsereshumanos #inaep #sinep

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.