Logo
Imprimir esta página

Primeira reunião do Focep - 2026 Destaque

Tema Perspectivas 2026 para a condução de estudos clínicos regulamentação centros de pesquisa e CEPs 300 x 300 px 2No dia 16 de março, durante a Abertura da Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica, o FOCEP realiza sua 1ª reunião de 2026, com o tema: "Novo marco regulatório para a análise ética dos estudos envolvendo seres humanos."

O encontro será um espaço de debate, esclarecimento e reflexão sobre os impactos das mudanças normativas na condução e na avaliação ética das pesquisas.

A dra Meiruze Souza Freitas, Diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia (DECIT/SCTIE/MS); Coordenadora da Instância Nacional de Ética em Pesquisa (INAEP) estará presente "ao vivo" conosco.

Imperdível!

16 de março | 10h–13h
Câmara Municipal de São Paulo

#focep #ceps #esticaempesquisa #pesquisacomsereshumanos #meiruzefreitas #decit #greycelousana #paulofrange #mirianfranco #comitesdeetica #inaep #sinep

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.